Fechar
GP1

Entretenimento

Polícia prende três pessoas pela morte da cantora Loalwa Braz

Para a Polícia Civil, a vocalista foi vítima de latrocínio.

  • Foto: Facebook/Loalwa BrazCantora Loalwa BrazCantora Loalwa Braz

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante nesta quinta-feira (19), três homens identificados como autores do latrocínio da cantora Loalwa Braz Vieira, do grupo Kaoma. De acordo com a Veja, os homens identificados como Wallace de Paula Vieira, de 23 anos, Gabriel Ferreira dos Santos, de 21 anos, e Lucas Silva de Lima, de 18 anos, foram presos em Saquarema, no município da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Em nota, a Polícia Civil disse que os três acusados chegaram à pousada Azur, de propriedade de Loalwa, na noite de quarta-feira (18), arrombaram a porta de entrada e imobilizaram a cantora. A vítima tentou reagir e foi agredida com pauladas e golpes de faca até desmaiar. Os três criminosos então, arrastaram a cantora até seu veículo, que estava estacionado no terreno da pousada.

Os três roubaram itens de valor e começaram a seguir viagem com o carro de Loalwa, que apresentou pane no meio do caminho, então os criminosos abandonaram o veículo e atearam fogo com a cantora em seu interior. Wallace era funcionário da pousada e confessou o crime e seus cúmplices.

Gabriel foi preso depois e, com ele, a polícia encontrou o telefone celular e o cartão bancário da vítima. Lucas foi preso no início da noite. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, cuja pena máxima é de 30 anos.

A cantora Loalwa Braz Vieira, do grupo Kaoma, ficou conhecida pelo hit “Chorando se Foi”, dos anos 80 e foi encontrada morta dentro de um carro incendiado nesta quinta-feira (19) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.