Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende três suspeitos de homicídio em Floriano

Os crimes aconteceram entre os dias 25 de novembro e 09 de dezembro

Em um trabalho integrado entre as policias Civil e Militar das cidades de Floriano – PI e Barão de Grajaú – MA, coordenado pela Delegacia Regional de Floriano, foi dado cumprimento a três mandados de prisão de suspeitos de homicídio na cidade de Floriano, localizada a 240 km ao sul da capital Teresina.

No total, foram dois homicídios, um com arma branca e outro com uma espingarda calibre 12, e um latrocínio, roubo seguido de morte, com arma de fogo. Os crimes aconteceram entre os dias 25 de novembro e 09 de dezembro. Os presos foram identificados como José Antônio Amorim Neto, Manoel Coelho Rodrigues e Lázaro Nogueira Dos Santos Filho.

A primeira prisão aconteceu no dia 02 de dezembro. José Antônio Amorim Neto é apontado como suspeito de assassinar o policial Militar Daniel de Oliveira Santana, durante um roubo ocorrido no dia 25 de novembro.

No dia 08 de dezembro, aconteceu a segunda prisão de Manoel Coelho Rodrigues, acusado de matar Edson Rodrigues de França a golpes de faca e ainda de ter tentado assassinar José da Guia Pereira Lopes com golpes de faca no mesmo episódio, fatos estes ocorridos em 28 de novembro.

A terceira prisão foi de Lázaro Nogueira dos Santos Filho, preso em 16 de novembro, suspeito de ter disparado uma espingarda calibre 12 contra Joelson Soares Ferreira, no dia 09 de dezembro.

O delegado regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho Neto, afirmou que as prisões só foram possíveis com o trabalho em conjunto realizado pelas polícias. “Sem um trabalho integrado entre todas as forças policiais e a dedicação da equipe da 2ºDRPC, não seria possível ser dada resposta tão rápida à sociedade e que não envidará esforços para garantir a Floriano o título de Princesa do Sul”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.