Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende trio com arma artesanal e mapa de assaltos em Parnaíba

Os três suspeitos foram presos durante um acidente.

Por volta das 14H da última quinta-feira (29), dois homens e uma mulher colidiram com uma Hilux prata na rotatória do M. Show em Parnaíba. Segundo o major Lucena, os três suspeitos estavam com uma arma artesanal e uma mapa indicando os próximos assaltos. 
Imagem: DivulgaçãoMapa encontrado com os suspeitos (Imagem:Divulgação)Mapa encontrado com os suspeitos 
“Com esses elementos, havia uma arma artesanal grosseira e sem condições de disparos. Eles foram socorridos e levados para o HEDA [Hospital Estadual do Dirceu Arcoverde]”, disse o major ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoMoto apreendida (Imagem:Divulgação)Moto apreendida 
Ainda segundo o Major, uma vítima que teve a bolsa roubada, os identificou como autores do assalto. “Uma senhora vitima de assalto e teve sua bolsa roubada os identificou como autores do assalto”, declarou.

O trio sofreu fraturas nas pernas e não foi possível encaminhar à Central de Flagrantes. A vítima do assalto registrou um boletim de ocorrência. A polícia aguarda a liberação dos acusados para realizar os devidos procedimentos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.