Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende uma pessoa e recupera três carros roubados em Pedro II

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, durante a ação policial, foram encontrados, ainda, equipamentos usados em assaltos a banco.

Nesta sexta-feira (27), uma operação da Polícia Civil de Pedro II, no Piauí, prendeu uma pessoa e recuperou três veículos roubados. A ação contou, ainda, com o apoio da Polícia Militar e foi comandada pelo delegado titular da cidade, Genival Vilela.

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, durante a ação policial, foram encontrados, ainda, equipamentos usados em assaltos a banco. A polícia acredita que o preso, que ainda não teve o nome revelado, esteja envolvido em assaltos a banco no interior, ou até mesmo esteja dando apoio aos responsáveis pelas ações criminosas.

A polícia apreendeu o material e está fazendo diligências à procura de mais suspeitos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.