Fechar
GP1

Polícia

Polícia procura estelionatários acusados de aplicar golpes no PI

A polícia explicou que, no total, os estelionatários levaram cerca de 20 mil reais das vítimas.

A Polícia Civil e Militar está à procura de três estelionatários acusados de aplicarem golpes no município de Floriano na última segunda-feira (24). De acordo com a PM, no mesmo dia, os criminosos também atuaram no município de Oeiras.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. O cabo Marcondes, da Força Tática da PM de Floriano, explicou que eles identificam as vítimas dentro da agência bancária e, após elas efetuarem o saque, as acompanham para, então, agir. O PM explicou que, no total, os estelionatários levaram cerca de 20 mil reais das vítimas.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitosSuspeitos

“Eles escolhem a vítima no banco e agem. O crime aconteceu em Floriano às 12h e em Oeiras por volta das 14h do mesmo dia. Eles andavam em um veiculo Ford KA preto, placa PYY-7858, mas a consulta dá em um veículo da mesma marca e modelo, mas de cor branca. Estamos divulgando as imagens pois eles podem atuar em outra cidade", contou o cabo. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.