Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia procura por passageiro que sumiu em acidente na BR-135

O chefe de investigação, Carlos George, não descarta a possibilidade do passageiro ter desembarcado antes do previsto.

A polícia Civil de Bom Jesus, no Sul do estado, procura um passageiro que embarcou no ônibus de turismo que tombou em um acidente na BR- 135 que aconteceu no sábado (17), deixando nove pessoas mortas e várias feridas. O inquérito não foi concluído porque o homem ainda não foi encontrado.

  • Foto: Divulgação/PMÔnibus da empresa Gênesis tombou na BR 135Ônibus da empresa Gênesis tombou na BR 135

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação Carlos George informou que o passageiro Raimundo Nonato da Silva ainda está desaparecido. “Ele embarcou na cidade de Campos Sales no Ceará com destino a Campinas, em São Paulo, mas não sabemos se seguiu viagem. O nome não aparece na lista de feridos e nem de mortos, o certo é que ele embarcou no ônibus. As investigações continuam até descobrirmos o que aconteceu”, contou.

O chefe de investigação não descarta a possibilidade do passageiro ter desembarcado antes do previsto. “O que nos chama atenção é o fato da família não ter acionado a polícia reclamando pelo corpo ou dando conta do desaparecimento de seu Raimundo Nonato”, falou Carlos George.

Acidente

Um grave acidente na BR-135 acabou deixando nove pessoas mortas em Redenção do Gurguéia. O fato envolveu um ônibus interestadual da empresa Gênesis, que vinha de Sobral-CE com destino a São Paulo-SP. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Jesus, a ocorrência foi registrada no Povoado Paus. No ônibus havia 31 ocupantes, sendo que três pessoas saíram ilesas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.