Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia procura suspeitos de assalto a padaria em Timon

A polícia pede que informações sobre os criminosos sejam repassadas através do telefone (99) 3212-5001.

A Polícia Civil de Timon, no Maranhão, está à procura dos três acusados de tentar assaltar uma panificadora na cidade, na manhã desta terça-feira (09), onde o dono do estabelecimento e mais dois padeiros foram baleados na ação. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada e ainda não foram identificados.

De acordo com o delegado Hermes Bezerra, do 2º Distrito Policial da cidade, o veículo modelo Voyage, cor prata, que os indivíduos andavam, pertencia a um sargento do Corpo de Bombeiros de Teresina. A polícia pede ainda que informações sobre os criminosos sejam repassadas através do telefone (99) 3212-5001.

“Nós conseguimos localizar o veículo que eles andavam, era um veículo roubado de um sargento do Corpo de Bombeiros de Teresina e agora estamos trabalhando no sentido de fazer a identificação desses indivíduos que praticaram esse delito. A gente pede que quem tiver conhecimento de algum desses indivíduos pode nos ligar, que a gente vai manter em sigilo a identidade da pessoa que nos passou a informação”, declarou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.