Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia realiza operação nos ônibus da região da Santa Maria

As informações são do tenente do 13º Batalhão de Polícia, Elivaldo Moraes. Ele afirma que durante as vistorias foram encontradas armas, drogas e evitados muitos assaltos.

A Polícia Militar está realizando a operação "Coletivo Seguro" dentro dos ônibus que possuem rota na região da Grande Santa Maria, localizada na zona Norte de Teresina. As vistorias nos veículos já vêm acontecendo há cerca de duas semanas. As informações são do tenente do 13º Batalhão de Polícia, Elivaldo Moraes. Ele afirma que durante as revistas foram encontradas armas, drogas e evitados muitos assaltos.

“Estamos entrando em todos os ônibus e em todas as áreas da Santa Maria. As viaturas da força tática estão entrando e vistoriando tudo. O objetivo é coibir e inibir qualquer tipo de assalto cometido por meliantes”, comentou o Elivaldo Moraes.

Segundo a Polícia Militar, foram encontrados nos veículos facas, drogas em pequenas quantidades, e elementos suspeitos. A operação serve ainda para dar uma sensação de segurança aos passageiros.

O comandante da operação explicou ao GP1 que esse tipo de vistoria já era feito em barreiras, mas agora é realizada no veículo em trânsito. Com isso a PM consegue manter o baixo índice de crimes na região. A operação foi uma iniciativa do tenente-coronel Costa Lima e segue por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.