Fechar
GP1

Piauí

Polícia realiza operação que visa combater a criminalidade em Teresina

Duas pessoas foram presas até o momento.

Policiais militares e Civis realizam desde a noite de ontem (01), a “Operação Brasil Seguro” que visa o combate às drogas. A ação é realizada em todo o país e conta com a participação do Grupamento Tático Aéreo – GTAP, policiais do Rone e da Força Tática.

De acordo com o Coronel Alberto Menezes, a operação seria uma resposta à criminalidade em Teresina. “É uma resposta do Estado, temos doze equipes da Polícia Militar realizando buscas e apreensões em várias áreas da cidade e já verificamos um resultado positivo”, disse.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Alberto Menezes, Comandante do CPC(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Alberto Menezes, Comandante do CPC

Além do combate ao tráfico de drogas, o Coronel relatou que a operação também visa combater homicídios e o porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o Delegado William Moraes, várias pessoas foram presas, além disso, foram apreendidos veículos, armas, drogas e uma quantidade de dinheiro ainda não divulgada.

De acordo com o Tenente Márcio Oliveira, após serem catalogados os materiais apreendidos, os acusados serão encaminhados à Central de Flagrantes para que a autuação seja feita.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Coronel Marcio Oliveira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Coronel Marcio Oliveira

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.