Fechar
GP1

Brasil

Polícia recaptura 90 presos que fugiram de penitenciária em Bauru

Na manhã desta terça-feira (24), 152 presos conseguiram fugir durante rebelião na penitenciária.

Foram recapturados na tarde desta terça-feira (24), 90 dos 152 detentos que fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) III, na cidade de Bauru na manhã de hoje, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo. A princípio, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) chegou a estimar que cerca de 200 presos teriam fugido.

  • Foto: Denise Guimarães/Futura Press/Estadão ConteúdoCentro de Progressão PenitenciáriaCentro de Progressão Penitenciária

A confusão dentro da penitenciária começou por volta das 8h30, durante a revista de rotina. Um agente penitenciário surpreendeu um detento usando um aparelho celular. Colchões chegaram a ser queimados e o Corpo de Bombeiros enviou sete viaturas ao local.

De acordo com a Agência Brasil, a Polícia Militar está atuando na recaptura dos fugitivos. Durante a confusão não houve reféns. Ainda de acordo com Secretaria da Administração Penitenciária, todos os presos envolvidos no episódio e os apreendidos regredirão ao regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.