Fechar
GP1

Piauí

Polícia recupera carro abandonado no balão da UFPI após assalto

A vítima saiu de uma festa acompanhada de duas mulheres e foi seguida por dois homens, que levaram seus pertences. As duas garotas fugiram com os criminosos.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar recuperaram neste sábado (25) um veículo nas proximidades da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que havia sido abandonado na noite anterior após seu proprietário sofrer um assalto.

Segundo o tenente J. Sousa, um homem, que não foi identificado, saiu de uma festa na casa noturna Café Del Mar na companhia de duas mulheres em seu carro, um Celta de cor prata, e foi rendido por dois homens no balão principal da UFPI. “Eles desceram de um Honda Civic branco dando a entender que estavam armados, e espancaram o motorista do Celta”, explicou ao GP1.

Os suspeitos roubaram os pertences da vítima e tentaram levar o Celta, mas este quebrou após seu condutor bater em uma calçada, tentando fugir. Ainda de acordo com o tenente, as duas mulheres entraram no veículo dos agressores e seguiram com eles. O homem agredido fugiu do local e acionou a polícia, que recuperou o carro no mesmo local onde o crime aconteceu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.