Fechar
GP1

Piauí

Polícia recupera carro que foi roubado no Carnaval de Parnaíba

De acordo com o comandante de policiamento da PM de Parnaíba, major Adriano de Lucena, os criminosos abandonaram o veículo.

Policiais militares recuperaram, na tarde desta quarta-feira (10), um veículo que havia sido roubado durante o Carnaval de Parnaíba, cidade localizada a 334 km da Capital, no litoral do Piauí.

De acordo com o comandante de policiamento da PM de Parnaíba, major Adriano de Lucena, os criminosos abandonaram o carro, um Gol de cor branca, com placa da cidade de Caxias, no Maranhão, após perceberem que não conseguiriam fugir do cerco policial.
Imagem: DivulgaçãoMajor Lucena(Imagem:Divulgação)Major Lucena
“O veículo foi roubado na terça-feira de carnaval, no bairro São Sebastião. Ele foi encontrado ontem, próximo ao local do roubo. Eles com certeza perceberam que não tinham como fugir, pois o policiamento estava muito extensivo. Fizemos três círculos de policiamento, cercamos toda a região pra evitar esse tipo de crime”, detalhou ao GP1.

O veículo já foi entregue ao dono. O carro foi roubado durante uma festa que ocorria na cidade de Parnaíba, em comemoração ao Carnaval.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.