Fechar
GP1

Piauí

Polícia recupera duas motocicletas roubadas em Teresina

Os veículos foram roubados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, sendo recuperados em seguida.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, na manhã desta quarta-feira (10), duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto e abandonadas posteriormente, na zona Leste de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Shineray modelo Jet(Imagem:Lucas Dias/GP1)Shineray modelo Jet
Imagem: Divulgação/PMHonda modelo Bros foi encontrada por um Trio Tático da PM(Imagem:Divulgação/PM)Honda modelo Bros foi encontrada por um Trio Tático da PM
De acordo com o subtenente Arnaldo, por volta das 07h30min desta manhã, um homem estava chegando ao trabalho, na Rua Antilhon Ribeiro Soares, bairro Santa Isabel, quando foi abordado por dois assaltantes em uma Shineray modelo Jet, que levaram sua motocicleta, uma Honda modelo Bros. Os homens abandonaram a Shineray e fugiram com a Bros.
Imagem: Lucas Dias/GP1Subtenente Arnaldo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Subtenente Arnaldo
Meia hora depois, um trio tático da PM encontrou a Bros abandonada na Avenida Vilmary, zona Leste da capital, e a conduziram ao batalhão, onde foi entregue ao proprietário. Ainda segundo o subtenente Arnaldo, a Shineray utilizada pelos dois homens no roubo e deixada para trás em seguida, também havia sido tomada de assalto há três dias.
Imagem: Dvulgação/PMPoliciais do Trio Tático(Imagem:Dvulgação/PM)Policiais do Trio Tático
Imagem: Lucas Dias/GP1Polícia recuperou motocicleta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Polícia recuperou motocicleta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.