Fechar
GP1

Piauí

Polícia recupera Hilux roubada com auxílio de rastreador na zona leste

A vítima rastreou o veículo através de um Ipad, que estava no interior da Hillux.

Os policiais do 5º batalhão prenderam dois homens acusados de roubar uma Hilux na tarde de ontem (29), no bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.

De acordo com o major Gilson, três homens abordaram um médico em frente a uma clínica e levaram uma Hilux, cor prata. “Eu estava no interior dessa mesma clínica aguardando atendimento, quando o médico entrou assustado, relatando o caso. Eu me identifiquei como policial e iniciamos a perseguição através do sistema de monitoramento de um Ipad, que estava dentro do veículo”, explicou o major.

Ainda de acordo com o major Gilson, uma guarnição auxiliou a diligência e terminou interceptando os acusados no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Os homens ainda abandonaram o veículo e tentaram fugir, mas não conseguiram.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 6.35mm municiados. “Um deles foi identificado como Jardson Alves de Oliveira Luz, 23 anos, o segundo é um menor de 17 anos e o terceiro não foi identificado”, contou o major. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.