Fechar
GP1

Piauí

Polícia recupera moto furtada de residência em Piracuruca

Moto havia sido levada enquanto proprietária dormia em casa.

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (05), uma motocicleta que havia sido furtada em uma residência na cidade de Piracuruca na última quarta-feira (04). Na ocasião, foram apreendidos dois adolescentes, de iniciais M.S.C. e F.L.S.S., ambos de 16 anos.

Segundo o sargento Alves, comandante da PM de Piracuruca, a moto, uma Honda Biz 125 de cor azul, foi encontrada em um terreno baldio, nas proximidades do clube AABB. “Quando a Polícia chegou ao local, os dois adolescentes estavam desmontando a motocicleta, creio que com o objetivo de vender as peças separadamente”, explicou.
Imagem: Portal Piracuruca ao VivoMotocicleta estava sendo desmontada(Imagem:Portal Piracuruca ao Vivo)Motocicleta estava sendo desmontada
Ainda de acordo com o sargento, um dos adolescentes chegou a afirmar que desejava ser “preso” e ir pro Centro Educacional Masculino (CEM), por não ter onde ficar. “Ele declarou que, se ficasse solto, teria que morar com a avó, e como não consegue se entender com ela, acabaria voltando pra rua, onde voltaria a cometer furtos”, comentou.
Imagem: Portal Piracuruca ao VivoAdolescentes apreendidos(Imagem:Portal Piracuruca ao Vivo)Adolescentes apreendidos
Os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia, para que fossem tomadas as devidas providências, sendo posteriormente encaminhados ao Conselho Tutelar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.