Fechar
GP1

Piauí

Polícia recupera veículo usado em assaltos em Monsenhor Gil

A polícia continua diligência para localizar e prender os acusados.

Policiais do 10º Distrito Policial conseguiram recuperar, na zona sul de Teresina, um veículo usado por assaltantes na cidade de Monsenhor Gil. Alguns pertences roubados também foram recuperados. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro recuperado (Imagem:Lucas Dias/GP1)Carro recuperado 
O veículo, modelo Classic cor prata, foi roubado há cinco dias na cidade maranhense de Timon e pertence a um policial militar do Estado do Maranhão. O carro estava com placa clonada, mas possuía o selo do Detran.  O veículo foi recuperado na noite de ontem (26), no Parque Vitória após perseguição aos suspeitos. “Nós percebemos o carro no (bairro) Santa Fé, só que a placa era outra, mas desconfiamos e seguimos eles até o Parque Vitória, só que pelo acesso difícil, infelizmente não conseguimos colocar as mãos neles”, relatou o policial civil Amarildo.  
Imagem: Lucas Dias/GP1Policial civil Amarildo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Policial civil Amarildo
 No porta-malas do veículo foi encontrado um computador e suplementos alimentares, roubados na cidade de Monsenhor Gil. A polícia continua diligência para localizar e prender os acusados. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Objetos recuperados pela polícia civil(Imagem:Lucas Dias/GP1)Objetos recuperados pela polícia civil
O delegado José de Anchieta titular do 10º DP, que também é responsável pelo município de Monsenhor Gil, Curralinhos e Miguel Leão, ressalta que apesar do pouco efetivo conseguiu dar celeridade às investigações.  “Nós estamos esperando a nomeação de um delegado para ficar efetivamente em Monsenhor Gil, nosso efetivo realmente é pouco, mas temos nos dedicado, diligenciamos e conseguimos localizar o veículo, que está na sede do 10º Distrito para perícia”, disse. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado José Anchieta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado José Anchieta

Roubo do veículo

O sargento Rodrigues, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, informou que foi assaltado na ultima sexta-feira (22), por volta das 15h. Ele foi abordado por dois elementos, no bairro Parque Alvorada em Timon, os bandidos armados conseguiram levar o carro, a pistola e o dinheiro. 
 
Com ajuda de um amigo, o militar iniciou perseguição aos suspeitos. Houve troca de tiros, mas o policial não conseguiu deter os suspeitos. “Entrei no carro de um amigo e começamos a perseguição eu cheguei a efetuar um disparo contra o carro e eles revidaram o tio. Mas um veículo entrou na frente a atrapalhou a perseguição”, relatou. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Placa clonada com selo do Detran(Imagem:Lucas Dias/GP1)Placa clonada com selo do Detran

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.