Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia recupera veículos furtados durante show em Floriano

Segundo a PM, os veículos foram furtados de um estacionamento próximo a uma casa de show, na noite desta sexta-feira (25).

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na madrugada deste sábado (26), uma motocicleta modelo Biz, cor preta e um carro modelo Corsa, cor branca, que haviam sido furtados na cidade de Floriano, distante 234 km de Teresina.

De acordo com informações do tenente-coronel Rubens, comandante de policiamento do município, os veículos foram furtados de um estacionamento próximo a uma casa de show, na noite desta sexta-feira (25). Segundo a PM, a moto foi encontrada no bairro Alto da Cruz e o carro no bairro Campo Velho, próximo a Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperadaMotocicleta recuperada

“Esses veículos foram furtados no estacionamento durante o Show do Bruno e Marrone ontem à noite no Comércio Sport Club, aqui em Floriano, tendo sido recuperados ainda na madrugada de hoje. No entanto, nenhum suspeito foi preso, pois empreenderam fuga durante a perseguição policial das Equipes de Serviço”, contou o comandante.   

  • Foto: Divulgação/PMCarro recuperadoCarro recuperado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.