Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia registra dois homicídios na manhã de hoje em Teresina

Um foi na Vila São Francisco e outro próximo ao escolão do Mocambinho.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Populares se juntaram ao redor do local do crime Populares se juntaram ao redor do local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Polícia Civil isolou o local Polícia Civil isolou o local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 O homicídio ocorreu próximo a uma escola O homicídio ocorreu próximo a uma escola
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Local foi isolado pela Polícia Civil Local foi isolado pela Polícia Civil
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Delegado Emerson de Almeida Delegado Emerson de Almeida
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Crime ocorreu por volta do meio-dia Crime ocorreu por volta do meio-dia
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 A vítima foi atingida com três tiros A vítima foi atingida com três tiros
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 A população se reuniu ao redor do local do homicídio A população se reuniu ao redor do local do homicídio
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 A Delegacia de Homicídios investigará o crime A Delegacia de Homicídios investigará o crime
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 A Delegacia de Homicídios compareceu ao local para tomar as devidas providências A Delegacia de Homicídios compareceu ao local para tomar as devidas providências

A Polícia Militar do Piauí registrou dois homicídios na manhã deste sábado (10), em Teresina. A primeira ocorrência foi na Vila São Francisco, região Norte da Capital, onde um corpo foi encontrado carbonizado em uma casa abandonada na Rua Emídio Rodrigues. A vítima foi identificada por Naldo Rodrigues, de 18 anos.

O segundo caso aconteceu por volta das 10h40 de hoje, no bairro Mocambinho III. Um homem identificado apenas por Kelson, de 23 anos, foi atingido com pelo menos três tiros, conforme o delegado Emerson de Almeida, da Delegacia de Homicídios. A vítima era moradora da região.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jovem é executado no Mocambinho IIIJovem é executado no Mocambinho III

Ainda de acordo com o delegado, possivelmente o crime tenha sido cometido por acerto de contas. “Segundo informações preliminares de testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma moto e executaram a vítima que estava passando”, afirmou.

O homicídio aconteceu na praça que fica localizada ao lado do escolão do Mocambinho, zona Norte da Capital. Conforme relatos dos moradores da região, o local é uma espécie de “point” para usuários de drogas. A Polícia Civil está em diligência para identificar e localizar os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.