Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia resgata 84 pássaros no Mercado Central de Teresina

A apreensão é decorrente de operações de saturação de locais tradicionais na venda de animais silvestres.

Na manhã deste domingo (23), uma operação do Batalhão da Polícia Ambiental (BPA), resgatou 84 pássaros silvestres, no Mercado Central de Teresina, situado no centro da capital piauiense. Todos os envolvidos fugiram sem levar nada e nem se apresentarem como proprietários.

  • Foto: Reprodução/ PolíciaAmbientalPolícia Ambiental resgata 84 pássaros em TeresinaPolícia Ambiental resgata 84 pássaros em Teresina

"Os animais foram catalogados e soltos fora da cidade de Teresina, em local não revelado e devidamente cadastrado. Foram apreendidos diferentes espécies de pássaros, entre eles, curiós, casacas-de-couro, sabiás, abre e fechas e corrupiões”, afirmou o tenente Davi, que é coordenador de fiscalização e vistorias e operações ambientais do BPA e relações públicas da unidade.

A apreensão é decorrente de operações de saturação de locais tradicionais na venda de animais silvestres, e estão sendo realizadas em Teresina e grande região, com o objetivo de acabar com as feiras ilegais de comercialização de animais silvestres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.