Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende veículo com documentação falsa em Parnaíba

O atual dono do carro declarou aos policiais que havia comprado o veículo de um advogado, já com a documentação apresentada e não sabia que o documento era falso.

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, em Parnaíba, no litoral piauiense, um veículo BMW X1 Sdrive 1.8 VL31, de cor branca e placa NIT 6012, no Km 33 da BR 343, durante uma abordagem de rotina.

Segundo informações, o veículo foi apreendido após os agentes constatarem que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de 2014 possuía indícios de falsificação, apesar da cédula ser original. Após uma averiguação detalhada, os policiais descobriram que o último CRLV do carro foi emitido em 2011 e ainda constava restrição para emissão de novos documentos.
Imagem: Daniel Santos/ProparnaibaVeículo apreendido(Imagem:Daniel Santos/Proparnaiba)Veículo apreendido

A PRF entrou em contato com a proprietária do veículo. Ela afirmou aos policiais que repassou o financiamento para outra pessoa, porém, como esta pessoa não honrou com os pagamentos, ela resolveu procurar o Detran e bloquear o documento.

O atual dono do carro declarou aos policiais que havia comprado o veículo de um advogado, já com a documentação apresentada e não sabia que o documento era falso. Diante disso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mas foi liberado em seguida. O carro e o documento foram apreendidos.

*Com informações do Proparnaiba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.