Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Rodoviária Federal captura assaltantes em Teresina

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 20 anos foi preso.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou nesta quinta-feira (06) um grupo de assaltantes na BR-316, próximo à rotatória de acesso aos bairros Porto Alegre e Esplanada, zona sul de Teresina. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos foram apreendidos e um jovem de 20 anos foi preso.

De acordo com a PRF, os agentes receberam denúncia informando que os indivíduos assaltaram uma mulher nas proximidades e uma equipe foi deslocada para atender a ocorrência. Segundo a polícia, quando os suspeitos avistaram a viatura, empreenderam fuga sentido Vila Irmã Dulce.

  • Foto: Divulgaçaõ/PRFPolícia captura assaltante na BR 316Polícia captura assaltante na BR 316

A PRF informou que eles seguiram por um terreno abandonado e depois entraram em várias casas pulando muros, até que foram cercados no quintal de uma das residências. Ao serem abordados, confessaram o crime e informaram que os pertences da vítima estavam em um matagal próximo.

Os menores informaram aos policiais que já haviam sido apreendidos em outra ocasião. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais. Os objetos roubados foram restituídos a vitima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.