Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal realiza três apreensões nas últimas 48 horas

As ações dizem respeito a cargas falsificadas ou transportadas com documentação irregular

Na manhã desta terça-feira (21), em Oeiras, no interior do Piauí, Km 197 da BR 230, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de mercadorias que estavam sendo transportadas sem nota fiscal. Eram equipamentos que são utilizados na construção civil e que estavam em um veículo Fiat Punto, conduzido por Fábio Matos da Costa, de 32 anos. A ocorrência foi encaminhada à SEFAZ da cidade.
Imagem: Divulgação/PRFAs máquinas estavam sendo transportadas sem nota fiscal(Imagem:Divulgação/PRF)As máquinas estavam sendo transportadas sem nota fiscal
Na mesma data, na parte da tarde, uma outra ocorrência foi registrada, desta vez em Teresina. Na ação, a polícia apreendeu vários malotes contendo semi-jóias sem nota fiscal no Km 11 da BR 316, transportadas em um carro Fiat Strada. O motorista foi identificado como José Bezerra Félix Mombaca. O caso foi levado à delegacia local para investigação.
Imagem: Divulgação/PRFA carga de semi jóias estava sendo transportada sem nota fiscal em uma Fiat Strada(Imagem:Divulgação/PRF)A carga de semi jóias estava sendo transportada sem nota fiscal em uma Fiat Strada
Já na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 00h30, no Km 305 da BR 230, em Floriano, um veículo Toyota Hilux foi apreendido com uma carga de calçados falsificados. O motorista, Eremilson de Brito Ricardo, foi encaminhado à delegacia local junto com a carga e o veículo.
Imagem: Divulgação/PRFEsta é a segunda apreensão de calçados falsificados no Piauí este mês(Imagem:Divulgação/PRF)Esta é a segunda apreensão de calçados falsificados no Piauí este mês
Esta é a segunda apreensão de calçados falsificados no Piauí este mês. Um primeiro caso aconteceu em Piripiri no último dia 9.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.