Fechar
GP1

Piauí

Polícia troca tiros com assaltantes de banco e prende sete na região de Simplício Mendes

Os policiais interceptaram o grupo entre as cidades de Campinas do Piauí e Simplício Mendes.

A Polícia Militar conseguiu prender na noite de ontem (04) três pessoas acusadas de participar de uma associação criminosa especializada em roubo a caixas eletrônicos, durante uma troca de tiros entre as cidades de Campinas do Piauí e Simplício Mendes.

De acordo com o Tenente Cardoso, o serviço de inteligência já estava levantando informações sobre o grupo pela prática de tráfico de drogas e de assaltos a bancos na região de Simplício Mendes. Já na noite de ontem, os policiais conseguiram interceptar o grupo de cinco suspeitos entre Campinas do Piauí e Simplício Mendes, quando houve uma troca de tiros.

Os três presos relataram aos policiais que contaram com o apoio de outras pessoas que residem em Simplício Mendes. No início da madrugada desta quinta-feira (05) a Polícia Militar iniciou as diligências a fim de encontrar mais suspeitos de reforçar o grupo, por volta das 7:00h foi preso mais um suspeito.

Segundo o Coronel Paulo de Tarso, foram apreendidos 1 carro, duas motos, 1 revólver e 1 pistola. O coronel completou que as buscas ainda continuam. "Estamos agora atrás do quinto suspeito, já sabemos a identificação dele e que ele é morador de Simplício Mendes", concluiu.

Na tarde desta quinta-feira (05) mais três pessoas foram presas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.