Fechar
GP1

Entretenimento

Polícia vai ao BBB ouvir Marcos e Emilly sobre agressão

Durante uma briga do casal, Marcos segurou Emilly e a jogou contra a parede; Emilly reclamou de dores no pulso depois da briga.

Policiais da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) do Rio de Janeiro, foram na tarde desta segunda-feira (10), até a casa do Big Brother Brasil nos estúdios Globo, para colher depoimentos dos participantes Marcos e Emilly, sobre uma possível agressão física durante uma briga do casal durante a madrugada de sábado para domingo.

Segundo a diretora da DPAM, Maria Noeli, um inquérito já foi instaurado a partir de um vídeo em que Marcos aparece segurando o cotovelo de Emilly.

"A delegada Viviane, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício, conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas”, explicou a delegada.

  • Foto: TV Globo/ReproduçãoMarcos poderá ser enquadrado pela Lei Maria da Penha.Marcos poderá ser enquadrado pela Lei Maria da Penha.

De acordo com o UOL, Marcos poderá ser afastado do programa ainda hoje caso a medida protetiva seja tomada e ele tenha que manter uma distância da vítima.  "Não assisto o programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com os vídeos temos provas”, esclareceu Noeli.

Ainda segundo a delegada, a Polícia Civil já está dando entrada nas medidas protetivas cabíveis e analisando a possibilidade de realizar o exame de corpo de delito para constatar a possível lesão corporal. Se a lesão corporal for confirmada, Marcos poderá ser enquadrado pela Lei Maria da Penha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.