Fechar
GP1

Brasil

Policiais civis e delegados do Rio de Janeiro fazem paralisação

De acordo com um representante do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindelpol-RJ), a paralização acontecerá das 8h até as 16h.

Na manhã desta segunda-feira (27), policiais civis e delegados do Rio de Janeiro começaram uma paralisação. Os policiais reivindicam os salários que não foram pagos integralmente, o corte do orçamento, a falta de água, papel, impressora e faxina nas delegacias e no Instituto Médico Legal (IML). Além disso, de acordo com a assessoria da Polícia Civil a crise afeta a operação das aeronaves da instituição.
Imagem: Globof(Imagem:Globo)Policiais Civis e delegados do Rio de Janeiro fazem paralização
De acordo com um representante do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindelpol-RJ), a paralisação acontecerá das 8h até as 16h e, tem como finalidade reivindicar as péssimas condições de trabalho enfrentada pelos policiais. Além disso, ao decorrer do movimento estarão suspensos os serviços de investigação.

Segundo o G1, foi distribuído um comunicado feito pelo Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindelpol-RJ), nas delegacias do estado para explicar à população os motivos da paralisação. Segundo o Sindelpol, quase todas as delegacias do estado são a favor do movimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.