Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais colidem carro em poste após troca de tiros em Teresina

Segundo informações prestadas pelo chefe de investigação do 8º Distrito Policial, Fred Maia, os dois bandidos estavam em uma moto realizando um assalto a uma mulher.

Um assalto realizado na manhã desta quarta-feira (24) culminou em perseguição, troca de tiros e a colisão de um veículo de um policial civil em um poste no cruzamento da rua Milcides Lopes com a avenida Marechal Castelo Branco, próximo à ponte do bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

Segundo informações prestadas pelo chefe de investigação do 8º Distrito Policial, Fred Maia, os dois bandidos estavam em uma motocicleta realizando um assalto a uma mulher. A ação foi presenciada por Fred Maia e outro policial, identificado como Marcelo, que estavam em um carro descaracterizado.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Situação do poste de energia elétrica após a colisãoSituação do poste de energia elétrica após a colisão

O chefe de investigação afirmou que ao abordar os assaltantes, se identificou como policial e então houve troca de tiros. Eles acabaram perseguindo os bandidos e o tiroteio fez com que o veículo em que estavam os agentes colidisse em um poste. Após o acidente, os dois policiais ficaram com algumas escoriações, mas passam bem.

Os bandidos caíram da motocicleta com a troca de tiros. Um deles fugiu, já o outro foi alvejado e deu entrada em um hospital da região, mas acabou fugindo do local. Fred Maia explicou como tudo aconteceu. “Dois elementos em uma moto estavam assaltando uma senhora. Nós nos identificamos como policiais e eles já foram atirando. Houve troca de tiros até aqui. Um deles fugiu e o outro deu entrada em um hospital na zona norte, mas acabou fugindo de lá”, disse em entrevista ao Jornal do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMMomento que houve a colisão do carro no poste de energia elétricaMomento que houve a colisão do carro no poste de energia elétrica
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.