Fechar
GP1

Piauí

Policiais da delegacia de homicídios prende homem acusado de matar taxista em Teresina

O taxista foi morto com 17 facadas na noite do dia dos namorados, na zona sul de Teresina

Elis Augusto Nunes da Cunha, 26 anos, foi preso, nesta quinta-feira (02), acusado de matar um taxista no loteamento Hugo Prado, no mês de junho. A prisão foi efetivada por agentes da Delegacia de Homicídios. 
 
O crime aconteceu na noite do dia 12 de junho deste ano, quando o taxista Carlos Augusto,36 anos foi ferido com 17 facadas.  “A vítima era taxista, tinha deixado o local de trabalho e logo após foi encontrado morto, atingido com 17 facadas”, relatou o delegado Baretta, titular da delegacia de homicídios. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Elis Augusto Nunes da Cunha, 26 anos (Imagem:Brunno Suênio/GP1 )Elis Augusto Nunes da Cunha, 26 anos
A investigação durou sete dias, presidida pelo delegado Danúbio Dias. “Foram colhidos os depoimentos das testemunhas e protocolado o pedido de prisão. O juiz decretou a prisão, por todas as indicações de autoria”, informou. 
 
Duas testemunhas colaboraram com a investigação, uma delas afirmou que viu o acusado e a vítima na rodoviária de Teresina, horas antes do crime. Uma segunda testemunha viu o acusado com uma faca na mão, saindo do local do crime. As duas testemunhas reconheceram Elias Augusto. Segundo o delegado Baretta, o acusado e a vítima eram usuários de drogas. 
 
O acusado nega a autoria do crime. Uma segunda pessoa que estaria no local onde o homicídio aconteceu, não foi identificada.  
 
*Com informações de Brunno Suênio, do local 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.