Fechar
GP1

Piauí

Policiais da Força Tática do 8º BPM estouram boca de fumo na zona leste

Com o acusado ainda foi encontrado dois celulares, um relógio, e ainda algumas bijuterias, e outros objetos que de acordo com o acusado teriam sido trocados por droga.

Policias do 8° Batalhão da Polícia Militar juntamente com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), estourou uma boca de fumo na tarde desta segunda-feira (28), que ficava localizada na Vila Mandacaru, no bairro São João, zona leste de Teresina.
Imagem: ReproduçãoAcusado no momento da prisão(Imagem:Reprodução)Acusado no momento da prisão
De acordo com o soldado Renato Rodrigues, que foi um dos responsáveis pela prisão do acusado identificado como José Benício da Silva, 24 anos, foi encontrado uma quantidade de drogas que se caracterizou como tráfico de entorpecentes. “No momento da prisão do acusado ele tinha em sua posse aproximadamente 60 trouxinhas de maconha, e 33 pedras de crack, além ainda, de uma quantia de R$ 63 reais”, disse o soldado.
Imagem: ReproduçãoDroga e celulares apreendidos(Imagem:Reprodução)Droga e celulares apreendidos
Com o acusado ainda foram encontrados dois celulares, um relógio, e algumas bijuterias, entre outros objetos que, de acordo com o acusado, teriam sido trocados por droga. Em sua companhia ainda foi presa uma menor de idade, de 16 anos. A prisão se deu após o Serviço de Inteligência da PM levantar informações a respeito do local onde foram efetuadas as duas prisões.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.