Fechar
GP1

Piauí

Policiais da Força Tática do Promorar recuperam motocicleta roubada em Timon

A motocicleta foi encaminhada para a sede da Polinter no Piauí para que seu dono pudesse pegá-la de volta.

Policiais da Força Tática do Promorar recuperam nas primeiras horas da manhã deste domingo (26) uma motocicleta modelo Broz, placa NNA 5666, que havia sido roubada na noite do último sábado (25) por volta das 20h na vizinha cidade de Timon.

De acordo com o Cabo J. Pires da Força Tática da Companhia do Promorar, a motocicleta foi encontrada na altura do KM 6 da Av. Henry Wall de Carvalho, no bairro Santo Antônio, em frente ao trailer de lanches Fran & Lia, depois que um vigia de comercio próximo viu um rapaz trocando de bermuda no local, e em seguida abandonando a motocicleta.
Imagem: ReproduçãoA motocicleta foi levada de seu dono na vizinha cidade de Timon(Imagem:Reprodução)A motocicleta foi levada de seu dono na vizinha cidade de Timon

“Depois que recebemos a denúncia nós nos dirigimos ao local onde se encontrava a motocicleta. Lá nós fizemos a busca da placa na Central de Operações Policiais Militares (COPOM), e nada constou quanto a roubo, então pedimos para que nossos amigos da PM de Timon fizessem a procura no sistema deles, e nos foi dito que constava um registro de roubo na noite de ontem no bairro Parque Piauí daquela cidade”, disse o Cabo.

A motocicleta foi encaminhada para a sede da Polinter no Piauí para que seu dono pudesse pegá-la de volta. O cabo J. Pires disse ainda que até o momento nenhum responsável pelo roubo da motocicleta foi identificado ou preso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.