Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais da Rone cumprem mandado de prisão em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, Valmir é acusado de roubo na cidade de Caxias, no Maranhão.

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone) deram cumprimento a um mandado de prisão nessa segunda-feira (27), no residencial Dilma Rousseff II, localizado na zona norte de Teresina, e prenderam Valmir Gomes da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, Valmir é acusado de roubo na cidade de Caxias, no Maranhão. Ele foi preso em sua residência. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), para realização dos procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência

Ainda nessa segunda-feira (26), os policiais da Rone prenderam Alisson Juniel Silva Campos, de 23 anos, que conduzia uma motocicleta com registro de roubo/furto no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste da Capital.

Segundo a PM, a equipe realizava ronda na avenida principal do bairro quando avistou Alisson Juniel em uma moto Pop 100, sem placa, em atitude suspeita. Ao realizarem abordagem, os policiais constataram que o veículo possuía restrição. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.