Fechar
GP1

Piauí

Policiais da Rone recuperam duas motos roubadas na zona norte

O homem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Agora o caso será repassado para policiais da Polinter.

Policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) recuperaram na manhã desta quarta-feira (01) duas motos modelos Bros que haviam sido roubadas. Uma vermelha de placa PIE 4926, e outra de cor preta OEF 9842, em uma casa na Avenida Campo Maior, bairro Itaperu, zona norte de Teresina.
Imagem: ReproduçãoMotos recuperadas(Imagem:Reprodução)Motos recuperadas
De acordo com o tenente Mota, as motos foram recuperadas a partir de uma denúncia anônima, e ao chegarem à residência os policiais encontraram apenas o proprietário casa que foi identificado como Bergson Russel Ribeiro Chaves, 33 anos, que alegou não ter sido o responsável pelo roubo das motos, e sim o seu primo com outro comparsa que conseguiram fugir no momento da chegada dos policiais.
Imagem: ReproduçãoHomem que foi preso(Imagem:Reprodução)Homem que foi preso
“Tivermos uma informação anônima de um endereço onde nos foi informado que haviam chegado dois homens com duas motos, e que possivelmente elas poderiam ser produto de roubo. No momento em que a viatura chegou ao local os dois responsáveis por as terem roubados conseguiram fugir, e conseguimos prender apenas o proprietário da casa por receptação”, relatou o tenente.

Na casa ainda foi encontrada uma placa de uma moto Titan 150 branca, LWF 3160, com registro de roubo também na região norte da capital. O homem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Agora o caso será repassado para policiais da Polinter.
Imagem: ReproduçãoPlaca da Moto Titan(Imagem:Reprodução)Placa da Moto Titan

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.