Fechar
GP1

Piauí

Policiais de Paulistana prendem na zona sul de Teresina homem acusado de homicídio

A polícia civil informou que o acusado tem mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo.

Policiais civis de Paulistana, 460km de Teresina, prenderam, na tarde desta quarta-feira (01), um homem acusado de homicídio. A prisão aconteceu no bairro Saci, zona Sul de Teresina. 

José Germano, 50 anos, conhecido como “Zé Brasileiro” é acusado de matar uma mulher após discursão em um bar na localidade de Queimada Nova, em fevereiro deste ano.  Três agentes civis de Paulistana foram enviados para a prisão do acusado, na capital. 
 
“Nós descobrimos que ele trabalhava informalmente no Ceasa e nos deslocamos para realizar a prisão”, informou ao GP1, o agente Robson Leite, que participou da prisão do acusado.  Zé Brasileiro foi preso no bairro Saci, por volta das 13h. 
 
Desde a ocorrência do homicídio, Zé Brasileiro saiu da localidade de Jacu, onde morava. Meses depois a polícia civil de Paulistana descobriu que o acusada estava residindo em Teresina. 
 
O policial civil informou que o acusado tem mandado de prisão expedido pela justiça de São Paulo, pela acusação de homicídio na cidade de Garulhos. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.