Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do 22º DP recuperam veículos roubados em Teresina

De acordo com o chefe de investigação Erlon Viana, a equipe realizava um trabalho de investigação, quando foi abordada por moradores.

Os policiais do 22º DP conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas, após receberem denúncias de populares, informando sobre veículos abandonados em um terreno localizado no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Motos recuperadasMotos recuperadas

De acordo com o chefe de investigação Erlon Viana, a equipe realizava um trabalho de investigação nessa quinta-feira (13), quando foi abordada por moradores. “Eles disseram que haveria duas motos dentro de um terreno baldio. De imediato, nos deslocamos até a Rua Seis, no bairro Monte Verde, e visualizamos duas Pop 100, uma branca e uma vermelha. Fizemos a consulta e deu como roubada no sistema”, explicou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon VianaErlon Viana

Erlon Viana disse ainda que os veículos foram roubados durante o final de semana, no bairro Dirceu, zona sudeste. “Entramos em contato com a Polinter, eles nos forneceram o número do B.O e, posteriormente, entramos em contato com os proprietários, que nos procuraram aqui na delegacia para reaver seus bens”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.