Fechar
GP1

Piauí

Policiais do 3º distrito prendem traficante em Picos

O acusado foi preso em flagrante na própria residência.

Policiais do 3º distrito de Picos prenderam na tarde de ontem (22) um homem identificado como Vanderley Vidal da Silva, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Antônio Madson, a prisão do acusado se deu em face de uma investigação que apurava a comercialização de drogas na cidade. “Há algumas semanas nós prendemos um homem, e a partir dele nós conseguimos chegar até o acusado”, comentou o delegado.

Em posse do mandado de busca e apreensão, o delegado Antônio Madson solicitou o auxílio da Polícia Militar, sob o comando do coronel Wagner, que realizou a diligência na residência de Vanderley Vidal da Silva, onde foram encontradas cocaína, dinheiro em espécie, além de uma balança de precisão.

“O próprio acusado assumiu ser o dono da droga. Além disso, nós encontramos vários entorpecentes prontos para o consumo”, destacou o delegado, que ressaltou a participação dos agentes especiais, que ajudaram nas investigações.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.