Fechar
GP1

Piauí

Policiais do 8º batalhão aumentam rondas ostensivas após manifestação de estudantes

Na manhã de ontem (30), os estudantes da Faculdade Ceut bloquearam o trânsito na Avenida dos Expedicionários em protesto ao grande número de assaltos na região.

Os policiais do 8º batalhão aumentaram o reforço policial na região da Faculdade Ceut, após manifestações organizadas pelos estudantes da instituição, que reclamavam do alto número de ocorrência de assaltos naquela região.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Protesto de alunos da CEUT contra a violência(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Protesto de alunos da CEUT contra a violência
Logo no início da manhã de ontem (30) houve o primeiro ato que terminou com o bloqueio da Avenida dos Expedicionários. A Polícia Militar foi acionada, mas apenas acompanhou o movimento que não teve maiores alterações por parte dos estudantes.

Durante a noite, os estudantes voltaram a interromper o trânsito no local para manifestar o pedido de reforço da segurança nas proximidades da faculdade.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Valesca Alves de Freitas, estudante da CEUT, em protesto pela paz(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Valesca Alves de Freitas, estudante da CEUT, em protesto 
De acordo com o capitão Dimas do 8º batalhão, o comandante da área determinou que aumentasse as rondas no local, a fim de garantir a segurança e evitar novas ocorrências de assaltos. Na manhã desta quarta-feira (1º) algumas viaturas já circulavam na região em intervalos de tempo menores.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.