Fechar
GP1

Piauí

Policiais do BPRE apreendem duas pistolas no bairro Tabuleta

A apreensão aconteceu por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (27) em uma barreira policial montada na Ponte Nova, que liga Teresina e Timon.

Os policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (27), duas pistolas 938 durante fiscalização em uma barreira localizada na Ponte Nova, que liga as cidades de Teresina e Timon, na região da Tabuleta.
Imagem: Divulgação/PMArmas de fogo apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Armas de fogo apreendidas
De acordo com o major Ramos, comandante do BPRE, os policiais estavam realizando abordagens de rotina, quando interceptaram um carro modelo Hilux. Ao iniciar as buscas no interior do veículo foram encontradas duas pistolas em poder de um homem.

“O procedimento foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde o cidadão será autuado por porte ilegal. Ele pode até ter a posse, mas sem o porte ele não pode andar com a arma de fogo, por esse motivo ele foi encaminhado para a central”, comentou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.