Fechar
GP1

Piauí

Policiais do BPRone prendem dois homens com arma de fogo após perseguição na BR 343

A polícia desconfiou da dupla e resolveu abordá-la, mas ao receber ordem de parada os dois homens decidiram fugir

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam na noite de ontem (19) dois homens que estava com uma arma de fogo e se encontravam em atitude suspeita em uma motocicleta na BR 343, próximo ao bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

A polícia desconfiou da dupla e resolveu abordá-la, mas ao receber ordem de parada os dois homens decidiram fugir dos policiais, que iniciaram a perseguição aos indivíduos. Ao perceber que não tinha como escapar do cerco policial eles tentaram se livrar de uma arma calibre 38 com cinco munições em um matagal.

De acordo com os acusados, eles fugiram devido a documentação da moto está atrasada e pelo fato de os dois ocupantes do veículo estarem sem o capacete, mas a versão não convenceu os policiais, que encaminhou a dupla até à Central de Flagrantes para ser autuada por porte ilegal de arma de fogo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.