Fechar
GP1

Piauí

Policiais do HUT reconhecem assaltante de restaurante

A prisão não foi efetuada devido ter passado o tempo do flagrante.

Nesta quinta-feira (11), os policiais militares que fazem a guarda do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) reconheceram um dos criminosos que fizeram o assalto a um restaurante na zona Sul de Teresina, na semana passada. Ele foi identificado como Renilson Diego do Nascimento e tem 18 anos.

Segundo a Polícia Militar, os mesmos foram violentos durante a realização do crime. Um dos PMs afirmou que ele estava desconfiado e nervoso quando chegou no HUT, então foi tirado uma fotografia e levada até o restaurante, onde tanto o proprietário, como os funcionários reconheceram imediatamente o acusado.
Imagem: Divulgação/PMRenilson Diego do Nascimento(Imagem:Divulgação/PM)Renilson Diego do Nascimento
“Observamos ele por longe e bateu com as características, então tiramos a foto e depois confirmamos que era ele mesmo. Ele estava internado na UPA do Renascença com a perna quebrada desde o dia do assalto, após um acidente de motocicleta”, disse um PM.

Até a manhã de hoje ele ainda estava no HUT e não sabia se ele seria preso devido o tempo do flagrante. O outro criminoso que participou do assalto ao restaurante foi preso ontem também na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, e está na Central de Flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.