Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do Rone prendem dois acusados de assalto em Teresina

Os dois homens foram identificados como Waldenberg Viana e Silva, condutor da moto, e Francisco de Assis Visgueira Filho.

Dois homens foram presos na terça-feira (11) por uma equipe do Motorone acusados de realizarem assaltos na cidade de Teresina. Com eles foram encontrados alguns objetos roubados.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos ecnontrados com os acusadosObjetos ecnontrados com os acusados

A prisão aconteceu após uma equipe do Motorone decidir fazer uma abordagem a dois homens em uma moto que estavam em atitude suspeita na Rua Pirapora, no bairro Redonda, na zona Sudeste de Teresina. Foi dada ordem para eles pararem e durante a revista os policiais encontraram uma bolsa com dois celulares e uma carteira com R$ 48,10. Os objetos eram de uma vítima de assalto.

Os dois homens foram identificados como Waldenberg Viana e Silva, condutor da moto, e Francisco de Assis Visgueira Filho. Eles foram então encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Participaram da abordagem o sargento Fernando, e os soldados Alves e Galeno.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAcusados presos pela equipe do MotoroneAcusados presos pela equipe do Motorone
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.