Fechar
GP1

Piauí

Policiais do Rone prendem em flagrante homem que comprava munições de forma ilegal em Alto Longá

De acordo com a delegada Bruna Fontenele, existiam aproximadamente 300 quilos de chumbo e cerca de 300 munições no local

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam em flagrante ontem (23), um homem de 28 anos que estava comprando munições de forma ilegal nas proximidades do mercado central da cidade de Alto Longá.

Foram apreendidas projéteis de revólver calibre 38 e cartuchos de calibre 32 e 12. O uso dos produtos também será investigado já que a Delegada Bruna Fontenele, responsável pelo caso, afirmou que, diferentemente do que foi dito, essas munições não são usadas para caça.

De acordo com a delegada, existiam aproximadamente 300 quilos de chumbo e cerca de 300 munições no local. Outro rapaz que seria responsável pela venda das munições foi até a delegacia, mas foi liberado por não ter sido abordado durante o flagrante. *Com informações do  Portal Campo Maior.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.