Fechar
GP1

Piauí

Policiais do RONE prendem três suspeitos de tráfico na zona norte de Teresina

Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes junto com o material apreendido pelos policiais.

Por volta das 11h desta segunda-feira (29), policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na região da Vila Apolônio, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Monteiro, do RONE, afirmou que os policiais chegaram até os suspeitos durante um patrulhamento do MotoRone na região. “Os policiais avistaram dois rapazes em uma motocicleta, em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrada uma certa quantidade de maconha com o garupeiro da moto”, declarou.

O capitão afirmou, ainda, que os dois conduziram os policiais até o local onde conseguiram a droga. “A guarnição chegou até uma residência na região, onde foi encontrado mais um suspeito, que nós achamos que é o que comanda o esquema de venda de entorpecentes, visto que na casa foram encontrados cerca de 30 papelotes de maconha, cada um com 25g da droga, além de uma balança de precisão”, disse.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes junto com o material apreendido pelos policiais. À polícia, os três negaram participação no tráfico. Nenhum deles assumiu a posse da droga.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.