Fechar
GP1

Piauí

Policiais encontram delegacia de José de Freitas fechada e liberam presos

Em entrevista ao GP1, o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, declarou que, aos fins de semana, os flagrantes devem ser realizados em Teresina.

Um fato, no mínimo inusitado, aconteceu na cidade de José de Freitas, por volta das 12h40min deste domingo (30). Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA do 5º BPM de José de Freitas, composta pelo soldado Hadson e o Sargento Miguel, sob o comando do Capitão Carlos Augusto, prendeu dois indivíduos no Bairro Tijuca. 

A polícia foi acionada pela população porque Marciel e Leonardo entraram em luta corporal em um bar no Bairro Tijuca. Os policiais fizeram a condução da dupla até a delegacia. Mas, ao chegarem, os policiais foram surpreendidos com a delegacia fechada.
Imagem: Realida em FocoDelegacia estava fechada(Imagem:Realida em Foco)Delegacia estava fechada
Após esperar por mais de uma hora, a guarnição da PM recebeu outra ocorrência e teve que liberar os indivíduos na porta da delegacia. Um dos indivíduos identificado por Marciel é considerado de alta periculosidade, sendo que o mesmo possui passagens na delegacia por envolvimento com drogas e por ter ateado fogo na residência na própria mãe.
Imagem: Realidade em FocoDelegacia estava fechada(Imagem:Realidade em Foco)Delegacia estava fechada

Secretaria de Segurança


Em entrevista ao GP1, o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, declarou que, aos fins de semana, os flagrantes devem ser realizados em Teresina. “Como nessas cidades só há um delegado, é recomendável que aos fins de semana, os flagrantes sejam feitos na Central de Flagrantes aqui de Teresina, visto a impossibilidade de o delegado revezar o plantão com alguém. Se isso ocorresse durante a semana, aí sim seria um problema, mas durante os fins de semana, os flagrantes são feitos em Teresina”, afirmou.

*Com informações do Realidade em Foco

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.