Fechar
GP1

Piauí

Policiais militares do Piauí e de Pernambuco realizam operação conjunta e prendem traficante

O acusado, mais conhecido como Fabão estava foragido desde novembro do ano passado na cidade de Araripina em Pernambuco.

Nesta terça-feira (28), por volta das 17h30, policiais militares da 2ª seção da 4ª Companhia de Fronteiras do Piauí e policiais militares de Pernambuco em operação na cidade de Araripina, prenderam o traficante de drogas Fábio Expedito Bezerra, vulgo “Fabão”, que comercializava drogas na cidade de Fronteiras e região.

Em operação anterior realizada em Fronteiras foi apreendido cocaína na residência do acusado e dentro do seu veículo, que ficou apreendido na delegacia. Havia mandado de prisão contra Fábio Expedito Bezerra desde o mês de novembro de 2013.

Imagem: ReproduçãoFábio Expedito Bezerra, vulgo Fábio Expedito Bezerra, vulgo "Fabão".

Ao tomar conhecimento, o acusado ficou foragido na cidade de Araripina. Policiais militares da 2ª seção da 4ª Companhia em conjunto com a polícia civil de Fronteiras e policia militar de Pernambuco fizeram o levantamento do paradeiro do traficante e conseguiram lograr êxito na sua captura.

Imagem: Reprodução Policiais militares do Piauí e de Pernambuco participaram da operação.(Imagem:Reprodução )Policiais militares do Piauí e de Pernambuco participaram da operação.

Segundo informações do Tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia, “Fabão” foi imediatamente conduzido ao município de Fronteiras, onde permanecerá preso aguardando julgamento.

“Graças ao empenho de todos os policiais militares, pernambucanos e piauienses, e policiais civis, conseguimos tirar de circulação um dos principais traficantes da região de Fronteiras. Esta é a nossa resposta frente a sociedade de Fronteiras e região. Retornamos a dizer que o nosso trabalho é incontinenti, buscamos excelência através do esforço desenvolvido por todos que fazem parte da 4ª companhia de polícia militar em Fronteiras”, declarou o tenente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.