Fechar
GP1

Piauí

Policiais militares realizam 1º Natal Solidário em Lagoa do Piauí

O evento contou com a participação do Papai Noel, que distribui centenas de presentes e doces para a garotada.

A magia do natal foi espalhada pela pequena cidade de Lagoa do Piauí, e quem proporcionou isso foi um grupo de Policiais Militares que na manhã deste sábado (22), realizaram o 1º Natal da Solidariedade da Policia Militar (PM) de Lagoa. O evento contou com a participação do Papai Noel, que distribui centenas de presentes e doces para a garotada.

Imagem: DivulgaçãoArquivo enviado: Policiais que organizaram o evento(Imagem:Divulgação)Arquivo enviado: Policiais que organizaram o evento

Desde cedo, meninos e meninas de toda a cidade vieram até a Delegacia do Município esperar o Papai Noel. O bom velhinho chegou em carro aberto e foi recebido com foguetes, sorrisos e muita alegria. Após a distribuição de presentes em frente a Delegacia, os policiais e o Papai Noel saíram pelas ruas da cidade visitando crianças e distribuindo mais presentes.

O evento é uma realização da PM, e foi idealizado pelo Soldado Uchoa, segundo ele a idéia é proporcionar alegria as crianças carentes da cidade, “Nossa intenção é ver no o sorriso rosto das crianças de nossa cidade, e com isso aproximar a polícia da sociedade. Pra mim ser feliz é fazer os outros felizes”.

Imagem: DivulgaçãoPMs Realizam Natal Solidário em Lagoa do Piauí(Imagem:Divulgação)PMs Realizam Natal Solidário em Lagoa do Piauí

Moradores da cidade e amigos da Policia Militar contribuíram para a realização do 1º Natal Solidariedade da Policia Militar (PM) de Lagoa. Segundo a organização, esse evento entrará para o calendário de eventos da cidade, e cada ano se tornará maior.

Ironeide Abreu, foi uma das moradoras que ajudaram na organização do evento, segundo ele a PM está de parabéns, “Muito bom esse evento, todos estão de parabéns. È lindo ver um sorriso no rosto de uma criança. Com certeza é muito gratificante e gostoso amei poder ajudar, próximo ano estarei aqui novamente”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.