Fechar
GP1

Piauí

Policiais Militares recuperam duas motos roubadas na zona sudeste

Foram encontradas uma Yamaha Century preta e uma Bros vermelha.

Policias militares do 8º Batalhão realizaram na manhã desta segunda-feira (20) operação na zona sudeste. A ação tinha como objetivo identificar veículos e condutores irregulares na região. 

Segundo o subtenente Hernane que comandava a operação foram recuperadas duas motos roubadas. Uma moto Yamaha Century preta de placa NIH 8839 de ano 2009 e uma moto Bros vermelha ano 2002 de placa OUD 4292.
 
“As duas motos foram encontradas abandonadas, a Yamaha na Usina Santana e a Bros próximo ao Deus Quer. Chegamos aos locais através de denúncias de populares, quando investigamos confirmamos que as duas são produtos de roubos”, disse o subtenente.
 
Os veículos foram encaminhados a polícia interestadual (Polinter) onde os donos vão ser procurados principalmente através de boletins de ocorrência registrados nas delegacias. A polícia não tem informações sobre quem abandonou as motos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.