Polícia

Policiais prendem quatro pessoas durante operação em Pio IX

Segundo informações da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na zona urbana e rural do município.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Uma Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal realizou a prisão de quatro pessoas e a apreensão de seis armas na cidade de Pio IX. Policiais militares de Fronteiras e Picos participaram da ação.

  • Foto: Divulgação/PM-PIOperação realizada pela políciaOperação realizada pela polícia

Segundo informações da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na zona urbana e rural do município. Foi apreendida uma carabina calibre 12, de marca CBC de repetição e outra carabina cal. 12 de marca Rossi, 3 revólveres cal. 38 de marca Taurus e um revólver cal. 32.  da marca Taurus.

Os mandados foram cumpridos nas residências dos presos que foram acusados de fazer diversas ameaças durante o período eleitoral. Foram presos Antônio David de Alencar Veloso, 58 anos, Maria Zulmira de Sousa Arrais, 47 anos, Antônio Ramilson de Sá, vulgo "Pezao" e José de Ribamar do Nascimento, de 58 anos.


Link do texto:

Policiais prendem quatro pessoas durante operação em Pio IX
http://www.gp1.com.br/noticias/policiais-prendem-quatro-pessoas-durante-operacao-em-pio-ix-402724.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.