Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil atira em três pessoas no bairro Promorar

O policial estava sob efeito de drogas e álcool.

Um agente da Polícia Civil identificado apenas como Amarildo, perdeu o controle na tarde deste último sábado (07), por volta das 15h30, após o consumo de bebida alcoólica e droga e atirou contra três pessoas, em via pública. O fato ocorreu na Rua Onze de Junho, na Vila Palmeirais, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. As vítimas foram identificadas como Antônia Suely dos Santos, Antônio Anderson de Araújo, Francisco Elisson Araújo.

De acordo com informações repassadas pelo o subtenente Ivan, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o caso será encaminhado à Corregedoria. “Uma das vítimas foi atingida no rosto. Quando a guarnição chegou no local, ele se evadiu para a residência dele e trancou tudo. Fomos orientados a nos retirar, e encaminhar o fato para a Corregedoria”, informou.

“Faz muito tempo que ele faz isso, ele é usuário de drogas. Ele se altera, usando a arma do Estado, da Polícia Civil. O policial é para trabalhar para o bem da sociedade, e não viver atirando. Ele fica sujando a imagem da corporação, não dá para admitir isso”, disse o subtenente Ivan.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.