Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil morre afogado em piscina de sítio em Teresina

Aydon Aristóteles, que havia trabalhado na Polícia Militar do Piauí, atualmente, era lotado na Polícia Civil do Maranhão e também atuava como tatuador.

Um policial civil, identificado como Aydon Aristóteles e Silva Fonteneles, morreu afogado no final da tarde desse domingo (10) em uma piscina de um sítio, quando participava de uma confraternização, na estrada da Alegria, na zona sul de Teresina.

Aydon Aristóteles, que havia trabalhado na Polícia Militar do Piauí, atualmente, era lotado na Polícia Civil do Maranhão e também atuava como tatuador.

  • Foto: Facebook/Aydon AristótelesAydon AristótelesAydon Aristóteles

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos no local e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que já foi liberado para os familiares, ainda nesse domingo.

De acordo com informações prestadas pelo perito Jefferson, amigos que estavam na confraternização tentaram reanimá-lo, bem como a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local. “Foi feito o exame do local, mas já estava descaracterizado, pois houve o afogamento e no momento do acidente ninguém viu, quando perceberam ele estava no fundo da piscina. Com isso, tiraram ele com a esperança de socorrê-lo e fizeram algumas manobras de ressuscitamento, mas não obtiveram êxito”, disse.

“Havia sangue, o corpo tinha caraterísticas de que sofreu o afogamento. Havia uma pequena escoriação na cabeça e é compatível com o que disseram, pois nas manobras de tentar ressuscitá-lo, parece que ele arranhou a cabeça no chão”, finalizou o perito.

Conforme o diretor do Instituto de Medicina Legal, André Biondi, a avaliação preliminar é que Aydon foi vítima de afogamento, possivelmente associado à intoxicação exógena (álcool ou outra substância), mas só será confirmado através do exame toxicológico.

Aydon Aristóteles era casado e deixa, também, uma filha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.