Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial do 3º DP tem arma roubada em restaurante na Macaúba

O policial foi rendido por dois homens armados, que também renderam outras pessoas e chegaram a levar mil reais de um cliente.

Um agente da Polícia Civil do Piauí lotado no 3º Distrito Policial teve sua arma de fogo roubada durante um assalto em um restaurante na zona sul de Teresina, no início da tarde dessa quinta-feira (05). O policial foi identificado como Pimentel e foi rendido por dois homens armados enquanto almoçava. Outras pessoas que estavam no estabelecimento também tiveram pertences e dinheiro roubados. Um vídeo divulgado pela polícia mostra os suspeitos chegando no restaurante e fugindo em seguida, com apoio de um terceiro.

O chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, conversou com o GP1 e deu detalhes do ocorrido. “Aconteceu por volta das 12h40min. Ele se encontrava no restaurante no bairro Macaúba, onde tinha mais ou menos mais cinco pessoas almoçando e chegaram dois indivíduos em uma moto. A ação não foi direcionada ao policial, porque também abordaram as outras pessoas”, afirmou.

Ainda segundo o investigador, o policial tentou reagir ao roubo. “O policial quis reagir e eles o escoraram com uma arma na cabeça e levaram sua arma, uma pistola p. 40, mais dois carregadores de reserva e seu celular. Também levaram mil reais de uma pessoa, levaram tudo de quem estava lá”, informou.

Hilton Barbosa contou que as investigações já estão em curso. Pelas imagens, é possível ver que a dupla contou com a cobertura de um homem em uma motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.