Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é acusado de sacar arma para clientes em bar em Teresina

Segundo uma das vítimas, um grupo de amigos comemorava o aniversário e formatura de um deles, quando o PM passou próximo à mesa do grupo.

Um rapaz apontado como policial militar está sendo acusado de ter sacado a arma para um grupo de amigos, após uma discussão no bar Chopp Time, localizado na zona leste de Teresina, na última quinta-feira (18). Segundo uma das vítimas, os amigos comemoravam o aniversário e formatura de um deles, quando o PM passou próximo à mesa do grupo.

“Chegamos para comemorar o aniversário e a formatura do Marcos, sentamos na mesa, quando esse rapaz chega e senta em uma mesa ao lado da nossa. Ao chegar, ele ficou em pé olhando para mim. Teve um momento que ele foi levar a namorada dele no banheiro, ao voltar com ela, ele ficou me encarando e depois ficou encarando o Marcos. Na hora que o Marcos olhou pra ele, ele disse: ‘O que é que tu está olhando pra mim? Tu é gay? Tá me achando bonito né?’. E o Marcos: ‘Não cara, sou gay’, para apaziguar a situação. Ele voltou, sentou na mesa e continuou olhando para o Marcos”, relatou Márcio, um dos rapazes que estava na comemoração.

Márcio contou que o homem apontado como PM continuou com provocações e chegou um momento em que um dos amigos foi tirar satisfação com ele. “Na hora de ir embora, ele pagou a conta e quando chegou à porta do estabelecimento, voltou e foi para [nossa] mesa: olha vocês aí, tudo gay, vem aqui pra fora’. Quando um amigo nosso levantou e foi atrás dele, em direção à porta. Chegando lá ele apontou a arma pra gente. Ele se dirigiu ao carro dele, o segurança chamou a polícia quando viu a arma. Quando ele viu que o carro da polícia estava chegando, saiu em fuga”, explicou .

A vítima relatou ainda que no mesmo dia o grupo foi à Corregedoria da Polícia Militar denunciar o caso. "Fizemos um boletim de ocorrência na corregedoria no mesmo dia. Ligaram para confirmar os fatos e disseram que a investigação está em andamento, o segurança tem os vídeos dele chamando a gente lá pra fora, dele importunando a gente e, no que precisasse de depoimento, ele [segurança] disse que estava lá para dizer que viu ele sacando a arma", informou.   

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.